Listas

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Especial minha amiiga " Kaine Gabrielly " ♥

Kaine Gabrielly *

Bom Pessoal o Negócio é o seguinte eu Paulo Silas venho através desta Postagem declarar um Pouquinho do grande amour que tenho pela minha amiga  " Kaine Gabrielly "   .. 
Ela é uma das Amiga mas gata que eu tenho..  Tenho Orgulho imenso em saber que tenho uma amiga com ela ela é simpatica, Legal, Gente Boa, Linda, esforçada, Bagunceira, Mandona, Sonhadora, e uma ótima Bailarina e tmbm dançarina.
Amo muiito essa menina. Muito, Muito, Muito mesmo...  As vezes chego a lembrar quando estavamos nos ensaios para o Espetáculo de ballet que eu errava de mas Os passos. ai ela me nOlhava logo com aqueles Lindos Olhos verdes dela ela me olhava e falava logo " VÊ SE PRESTA ATENÇÃO" , "VÊ SE ME OBEDECE" ... rsrsrsrss   ..



Ai Ai Ai.. [/ Só nos se entende mesmo ne kaka ? ..  Ela é uma pessoa querida por todos, Principalmente pela Carmeliza...  Hehehehee...  Sem Contar que ela tmbm tem um Corpasso Lindo. ne ?   Imagine como deve ser essa INDIVIDUA só de Biquiini ?       ..     kkkk  ..
Mesmo quando ela tem aquele ataque de Ciumés Por q eu naum postei o nome deela na postagem dos Amigos..     "  DRAMATICAZINHA " . Te amoo.. mesmo assim..    
Amiga Cor de Pink é o que a WANESSINHA oliveira adora chamar pra ela. 
Agoora falando Sério :
Kaine eu quero que vc saiba que Onde vc estiver vc sempre estará no meu    Eu lhe amo Muito  , Vc naum é so especial pra mim mas sim para todos Os Outros que tmbm estão a sua volta, tenho uma imensa sorte de ter uma amizade Igual a sua Pois amiga igual a Vc naum se acha mas em Lugar algum desse Mundo pode existir Amizades Melhores Ou Piores que a sua.. mas igual a vc nunca irá existir, Você Agora pode estar pensando que eu sou um simples Bobo mulek q passou pela sua Vida , Mas pra vc vc foi e sempre será um lindo presente que recebi e que um dia lembrarei com Saudades..   


Tee amu de mas e não Canso de dizer..   Obrigado por tudo, pela sua amizade, pelo seu carinho, Obrigadi por sido minha Padd no Ballet, i Obrigado por mandar em Mim No Ballet..    viu ?       Poderia escrevr variias Coisas mas pra que se posso resumir tudo em uma simples palavra :

Xee amuu
Obrigadoo 

“ Eu tenho tanto pra te falar mas com palavras Não sei dizer : "COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VC"  ♫ ♫ ♫ ♪ ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário